12 fevereiro 2007

É com enorme prazer que vou “passear” o Ricardo pelas lindíssimas dunas marroquinas. Num “blog” bastante animado durante o Dakar 2007, é bom saber que estamos a ser “seguidos” por entusiastas anónimos, tal como nós cheios de vontade de chegar.

Ainda não foi desta que consegui, mas vou com certeza honrar os meus compromissos e Garantir que estarei em Marrocos preparada para lhe mostrar um “pouquinho” do Dakar.

Só há um problema; nem eu nem o Ricardo podemos usar – na ocasião – as habituais trajes de princesa e sultão… No carro o melhor é irmos com fato de competição e capacete.

Até Marrocos

1 comentário:

Deja-vu disse...

Ola Mada!
Devo confessar que fiquei com inveja do Ricardo porque eu tambem participei no concurso e infelizmente nao fui sortudo.
Devo dizer que ja ha 12 anos que acompanho a tua carreira desde que estavas no trofeu Nissan Terrano,ja e sentia que terias um futuro promissor,desde esse tempo que sempre acompanhei a tua carreira de sucesso e faco forca para que facas os portugeses sorrirem no proximo Dakar.
Eu como disse ja acompanho a tua carreira desde inicio,na altura eu fazia parte da assistencia do Paulo Martins o Opel Frontera amarelo, e ao longo dos anos mesmo nao vivendo em Portugal continuo sempre a par de toda a tua carreira.
Nao se pode classificar a pessoa pela sua beleza (que e verdade)mas tambem como pessoa que es e uma excelente piloto que ainda vai dar muito no todo terreno,como sei que es amante de pintura gostaria de um dia pelo menos comprar um quadro teu.
Sei que seguiste os passos dos teus pais,da dona Teresa que ainda cheguei a ve-la correr,enfim sao coisas da vida hoje so posso acompanhar o todo terreno ou pela televisao pelo pouco tempo que disponibiliza para esta practica ou entao pela net gostaria de ver isto mais divulgado nos media mas acho que o futebol reina mesmo o desporto deixando o resto de fora,e quem gosta de desportos motorizados e obrigado a gostar de futebol, bem mas isto sao outros assuntos.
Deixo aqui o meu email quem sabe gostaria de trocar correspondencia atravez de mail contigo,sei que nao sou o unico deve haver milhares mas quem sabe ja que nao ganhei o concurso de poder ser teu co piloto por um dia se serei comtemplado com algum email da tua parte, o meu mail e deja-vu@sapo.pt.
Ficaria feliz.
Desejo tudo de bom para o teu futuro,com os melhores cumprimentos.
Paulo