08 janeiro 2007

Madalena Antas e Patrick Antoniolli perderam muito tempo na primeira “especial


EQUIPA MANTÉM O MORAL APESAR DE “INÍCIO AZARADO”

Madalena Antas e Patrick Antoniolli não começaram da melhor forma a edição 2007 do Lisboa – Dakar, já que um problema de transmissão e posteriormente um outro a nível de alimentação de gasolina, impediram a equipa de finalizar da melhor forma a primeira etapa da prova, colocando-se assim numa posição muito atrasada em termos de Classificação Geral. Agora resta contabilizar as penalizações e todo o tempo perdido, começando a recuperação já amanhã…

Foi uma etapa para esquecer, a cumprida por Madalena Antas e Patrick Antoniolli neste sábado que antecede a partida para África. Depois de uma fase inicial feita sem problemas, a equipa ficou bloqueada a 10 Km do final numa altura em que a transmissão do Nissan Pathfinder se partiu, deixando o carro apenas com tracção traseira:

«A dez quilómetros do final o carro ficou só com tracção traseira, o que me impediu de progredir, pois havia muitas subidas acentuadas que o carro não conseguia ultrapassar. Tentámos muitas vezes e fomos gastando combustível até que o carro deixou de ter “alimentação” acabando por parar. Tivemos que esperar pelo camião, que nos trouxe durante algum tempo mas acabámos por passar a meta pelos nossos próprios meios…»

Um pouco desalentada – o que é natural -. Madalena Antas foi depois assistida pela equipa Nissan Dessoude que tinha obviamente todos os meios para resolver o problema e, ainda que muito atrasada, a equipa já só pensa na recuperação:

«Não vamos “atirar a toalha”… Mantemos a nossa motivação e agora ainda teremos que arranjar mais “alento” para ultrapassar as dificuldades que se vão seguir. Esta foi uma etapa particularmente difícil, com uma pista muito demolidora que em nada beneficiou a imagem de Portugal neste Dakar. Basta perguntar aos pilotos – mesmo aqueles a quem tudo correu bem – o que pensaram deste percurso. Esperemos que amanhã seja melhor e que venha África, rapidamente.»

Toda a informação pode ser solicitada através do mail:
motorsports.news@gmail.com, estando as fotos para fins editoriais disponíveis dia a dia no site:
www.aifa.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

nem tudo e como esperamos nem como keremos nem mesmo a amizade!!!!!!!!!!!! eu ke o diga depois de tanto ter feito e escondido!!!!!ke me restou um pontape no cu da mae.....e eu ke pensava ke tinha uma amiga!!!!!!!!!!!!!!deus e grande mada e sabe ke fiz muito ......